A Clínica

Você está aqui : Home / A Clínica

Clínica Giovanardi: especializada em cirurgia do aparelho digestivo

Atuando como equipe desde 1997 no tratamento das doenças do aparelho digestivo, a Clínica Giovanardi é composta pelos seguintes profissionais: Henrique Giovanardi (médico cirurgião), Rafael Giovanardi (médico cirurgião), pela psicóloga Alessandra Martta e pela Nutricionista Sabrina Formolo. Desenvolve seu trabalho de forma multidisciplinar, no tratamento clínico e cirúrgico de doenças do aparelho digestivo, benignas e malignas, dispondo, além do tratamento médico, acompanhamento psicológico e nutricional para as diversas áreas do aparelho digestivo.

A clínica aplica seu conhecimento no tratamento das doenças do esôfago, estômago e intestino, vias biliares, pâncreas e fígado, incluindo transplante hepático. A equipe da Clínica Giovanardi atua também no tratamento do câncer do aparelho digestivo e no tratamento cirúrgico da Obesidade Mórbida. Apresentamos experiência com a utilização da tecnologia videolaparoscópica avançada, o que motivou a realizar inúmeras cirurgias videolapaparoscópicas, tais como: apendicectomias, colecistectomias, herniorrafias, pancreatectomias, hepatectomias e cirurgia da obesidade mórbida por videolaparoscopia. Fomos também a equipe responsável por realizar o primeiro transplante de fígado da região nordeste do Estado, em parceria com a Universidade de Caxias do Sul.

Clínica Giovanardi: compromisso com seu paciente, constante aperfeiçoamento e aplicação de modernas práticas médicas proporcionam um tratamento adequado para as doenças do aparelho digestivo.